Distância atrapalha sim, e dói. Por mais que exista telefone, computador e tantas outras coisas, nada se compara a um abraço.

20 de jun. de 2011

[...] Inúmeras vezes



Por tantas vezes as pessoas dizem que nos amam, mas as vezes não ouvimos, talvez por distração, por não acreditar já que eu te amo é como bom dia, por tantas vezes pensamos que fosse uma brincadeira, mas por esses enganos, magoamos alguem, e perdemos uma chance de ser feliz.

[...] A amizade

A amizade é um amor sem medidas, sem pecado, um amor sem preconceito, sem outras intenções, apenas um amor, que florece dentro de cada um de nós, a partir daquele semelhante ou não em que sentimos mais confiança, afeto. A amizade muitas vezes é conquistada de uma maneira surpreendente, que muitas vezes nós meros mortais não compreendemos, afinal amizade é composta por várias coisas, uma delas é o companheirismo. Uma amizade quando verdadeira é eterna, imutável e inabalavel, a amizade não é ter amigos, é ter MELHORES AMIGOS, alguém em quem podemos confiar dia e noite, de olhos fechados, alguém com quem podemos ser nós mesmos, sem precisar fingir para agradar. Amigos só viram as costas, se for para quando você estiver muito cansado, ele te levar nelas. Amizade é um fruto que nasce sem época, doce, que nos faz sentirmos bem, a amizade, não é feito do EU, é feita do NÓSA amizade é sincera, aquela que só de ver, já percebe como você está, aquela que quando ninguém quiser falar com você, ela será a unica que continuará a falar, a amizade supera tudo, por que antes de tudo a amizade é AMOR.

[...] Sempre há uma outra chance




É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço ..

17 de jun. de 2011

[...] Meu Senhor

Você abriu meus olhos para a verdade que não há amor maior que o Teu, Jesus.


jc-savior:

Você abriu meus olhos para a verdade que não há amor maior que o Teu, Jesus.

[...] Eu ainda não sei


Eu juro que ainda não sei bem o que anda acontecendo comigo.Eu choro quando não devo, solto gargalhadas nas horas mais inapropriadas. Às vezes meu corpo é a pura nostalgia e minha cabeça, sempre, em todas as ocasiões, é uma confusão. Como se nada se acertasse lá dentro; é uma bagunça que anda mexendo com tudo o que deve e com tudo o que não deve também.

[...] É eu era


Ela? Era sorridente, ingenua, gostava e acreditava em todos. Até que um dia, alguém chegou e mudou tudo, enganou seu coração, iludiu-a com mentiras e foi embora. Ela? Hoje não é tão sensível quanto era, desconfia de todos e tenta ao máximo se manter longe do amor. Mas incrivelmente, ainda hábita sentimento naquele coração enganado, machucado. 

1 de jun. de 2011

[...] Já parou pra pensar ?




Já parou pra pensar como a palavra destino tranquiliza tudo? Como 
usamos essa tal palavra pra acalmar tudo? E eu sei bem como é isso; muitas vezes você usa a palavra destino quando não se tem mais chance, quando você pensa que tudo está perdido e uma forma menos dolorosa,uma forma que você tem de dizer pra sí mesmo ainda não acabou porque é isso o que significa… você usa a palavra destino como se não dependesse de suas escolhas, da sua vontade. Destino?Independente de qualquer escolha, o que é pra ser […] será. E não depende da sua vontade, e sim do tempo.