Distância atrapalha sim, e dói. Por mais que exista telefone, computador e tantas outras coisas, nada se compara a um abraço.

7 de set. de 2011

[...] Recompensa ?



A única recompensa que você recebe depois de sofrer, é amadurecimento. Mais nada. A vida não mima ninguém.

[...] Muitas coisas já não fazem sentido



Sorrir já não está adiantando. Eu não me sinto bem. Não vou dizer que a culpa é sua, você talvez nem me conheça. Eu me torturo ouvindo musicas que me fazem lembrar de você. Eu gosto de fazer isso. Eu imagino como será meu futuro, e acredite, eu não consigo pensar em ser feliz sem você. Eu espero você chegar […] Mas você nunca chega. Eu tento ouvir sua voz […] Mas eu só ouço os ecos da minha voz chamando seu nome. Eu espero que você me aqueça […] Mas nada que eu tente me leva até seus abraços. Eu espero seguir com você […] Mas a única coisa que eu encontro em meu caminho é a solidão. Me tire daqui. Traga de volta a minha luz! Me ame. Faça com que meu sorriso seja verdadeiro, e não apenas um disfarce.

[...] Você acha que é fácil?




Acha mesmo que é fácil aguentar tudo que eu aguento sozinha, sem ninguém pra passar a mão na sua cabeça e falar que vai passar ? Acha fácil sofrer em segredo pra ninguém ficar te julgando ? Segurar o choro por mais tempo possível só pra nem uma pessoa perceber ? Cara, não é fácil. Nunca é. Mais agente aprende, não por que quer, por que precisa. 

[...] Sabe o que mais me decepciona?


allofthethingsthatiwanttosay:  Não falo dos meus sentimentos, por medo de sofrer, de novo.    (all of the things that I want to say.)

É ver que a pessoa que eu mais amava, mais admirava, desmanchou essa admiração e acabou com aquele amor. É ver que eu deixei a porta do meu coração aberta para quem estava apenas de visita, é chamar de destino as consequências das minhas próprias escolhas, e chegar a conclusão de que eu me apeguei a quem nunca me pertenceu :/


Enfim [...]


[...] Eu já quis que o destino me surpreendesse
Hoje eu só espero que ele não me decepcione :/

3 de set. de 2011

[...] Eu acredito



Acredito, que um amor a distância, pode ser mais verdadeiro que qualquer um, pois você confia na pessoa, sem tê-la por perto.

[...] Saudade


Saudade, algo que nos fere aos poucos, fazendo crescer a vontade incontrolável de encontrar a pessoa amada. Quando você se encontra apaixonada, o tempo parece lutar contra você. Cada minuto longe dele parece um dia, e cada dia se iguala a séculos. Momentos  que fazem seu pensamento voar longe, e que faz a saudade tomar conta do seu pobre coração, que quer somente sereencontrar com aquele que o enfeitiçou. As horas passam lentamente, e o dia acaba se tornando algo insuportável. Nada mais importa, seu único desejo é matar aquele sentimento que tortura. O ser amado esta cada vez mais presente nos seus pensamentos e o amor parece crescer a cada instante. Longe dele seu mundo parece ser vazio, cada musica que escuta faz seu coração lembrar do seu amor, cada casal que você vê, faz você pensar que ali, naquele momento, seu amor poderia estar com você, porém se conforma em ter ele dentro do coração e totalmente presente na sua mente, na sua alma. Varias teorias foram feitas para tentar decifrar esse parasita chamado saudade. Seria algo inexplicável, surreal, porem doloroso, mas que mostra que quando se ama todos os momentos com o amado são perfeitos. Mostra que o passado, por mais que seja recente, valeu a pena, e que há uma eternidade esperando você e seu amor. Saudade vai e vem. É algo presente no nosso dia-a-dia. Algo que temos que lutar contra, mesmo não sabendo como. Talvez o único jeito seja amando cada vez mais, pois quem fez crescer o amor, com certeza sabia que esse seria o sentimento mais nobre e celestial de todos. Aquele que vence qualquer distância, preconceitos ou dificuldades. Dizem que quem inventou a distância não imaginou como dói a dor da saudade. Mas por mais que essa dor seja grande, a força do amor é muito maior, e é essa certeza que nos faz forte para seguir em frente.
Então, mate a saudade da melhor forma possível: 
amando sempre <3