5 de out. de 2011
[...] Sinto falta do seu sorriso
[...] Mãe
Minha mãe diz que ninguém vive só de amor, que amor não enche a barriga e todo aquele discurso de mãe, mas mãe eu juro que se fosse por ele, eu viveria só de amor.
[...] Viva garota e deixe o tempo dizer
Pare de procurar razões pra não estar com ele, porque quando a gente quer a gente acha e se você ficar pensando desse jeito nunca ficará com ninguém, pode ser mínima, mas sempre há ao menos uma razão pra não estarmos ao lado de quem amamos, deixa o tempo dar todas as respostas e pare de se angustiar por causa disso, não se precipite.
[...] Cami
Camila, 17 anos, canceriana extremamente emotiva. SIM, eu sou possessiva and dramática rs. Não forço simpatia pra ninguém, sou gentil, fofa e simpática com todos, meu ponto fraco é mexer com as pessoas que eu mais amo e me provocar ciúmes. Não esqueço as coisas facilmente apesar de perdoar, sempre vai ficar marcado por isso não conte em fazer as coisas e pedir desculpas depois ok ?! Tome cuidado com cada coisa que me diz se preza uma amizade, qualquer coisa eu me ofendo e levo sim para o lado pessoal. Serei sua amiga, parceira, conselheira e irmã ate o fim conte comigo para tudo! Sou muuuuito carente e por isso gosto de estar o tempo todo rodeada de amigos e familiares entre sair para uma noitada e ficar em casa para ver um filme eu prefiro mesmo ver o filme rs. Sorry mas eu sou assim e sou feliz desse jeito. Hoje me deu vontade de escrever sobre mim, acho que quando fazemos isso descobrimos um pouco de nós mesmos rs. voltando a minha pessoa ... rs Eu sou romântica apesar de não parecer as vezes, não curto muito essa de ficar cada dia com cada um como muitas fazem, nada contra mas é meu sabe, eu gosto de ter uma pessoa do lado só pra mim, uma só para amar e pensar todo dia, pra ficar abraçado e poder contar quando quiser, sei que você vai dizer que quem tem amigo é a mesma coisa mas não é muito por ai, como diz a música "todo solteiro quer virar um namorado" Não gosto de apressar as coisas, mas ao mesmo tempo me apego rápido demais e passo a gostar de uma maneira muito forte, gosto de ser assim apesar de acabar me ferindo as vezes. Da mesma maneira eu prefiro sofrer por amor do que não sentir nada! Se eu ficar aqui falando tudo mesmo de mim e o que acho sobre a minha pessoa rs, o post vai ficar maior ainda.
Tem mais alguma curiosidade ?
Só pergunta amores que respondo :)
Beijinhos meus lindinhos :D
[...] Só não desiste ta ?

Se você realmente quer algo, corra atrás! Se realmente espera ou ama algo e quer que seja seu, corra atrás do seu sonho e queira melhorar sempre. Não adianta você chorar e dizer que vai sofrer a vida não é só feita de risadas, boas ações e amor a vida também é feita de sofrimentos, dor e choros! Caia na real enquanto você chora por aquilo que realmente deseja tem outra pessoa na vida lá fora conseguindo, conquistando e estando em um lugar que poderia ser seu se você parasse de chorar, levantasse a cabeça e parar de ter medo do tombo. Essa é a base da sua vida a construa e se prepare para as derrotas por que depois disso o que vier é lucro. Confie mais em você, não ligue para ilusões e nem obstáculos que isso com certeza irá aparecer só para atrapalhar mas pense no futuro e que por mais que a surra que você está levando da vida seja realmente dolorosa uma hora você cairá sob vitória e você vai perceber que tudo que escrevo aqui finalmente faz sentido. Nada na vida é em vão tudo acontece em sua hora certa e se realmente for pra acontecer, mas se também não for, relaxa se orgulhe e bate no peito por que você tentou, você no final vai dar grande risada de tudo que está acontecendo você tem um futuro lindo e brilhante pela frente só não desista dele agora.
[...] Um sonho [...] uma vida

Todos os dias sonhamos uma coisa diferente.. no meu caso, no meu sonho estamos às 11:03 da noite já deitados em nossa cama abraçados, trocando todo aquele "eu te amo" ate quando nosso caçula bate em nossa porta dizendo que não consegue dormir, ele coça os olhinhos com suas pequenas mãos e sorrimos um para o outro e o chamamos para mais perto você o pega no colo, o coloca entra agente fazendo ele se "aninhar" ficamos um de frente para o outro com ele no meio virado para mim eu dou um beijo na testa de boa noite e você faz cafuné ate ele dormir, logo depois nos abraça de um jeito acolhedor nos fazendo sentir protegidos, ali adormecemos..
Na parte da manhã como sempre temos 2 dorminhocos na cama, eu acordo primeiro e minutos antes de levantar os olho dormindo e agradeço a papai do céu por ter a família linda que tenho, levanto e te acordo com um beijo no canto da boca e ao ver nascer um sorriso seu, desço ate seu o pescoço o fazendo arrepiar, você sorri e acorda reclamando que ainda está cedo, abro as cortinas e vejo você olhando para nosso caçula não deixo de dizer que ele é parecido com você em relação a dormir rs, logo volto para a cama e juntos vamos devagar acordando nosso pequeno, ele sorri com suas cócegas.. passo a mão em meu hobby e vou em direção ao quarto todo cor-de-rosa da nossa menina mais velha, abro a porta devagar e a acordo fazendo de leve carinhos com meu nariz no dela, ela acorda com um breve mal-humor dizendo que não é mais criança para ser acordada desse jeito, sem ligar digo para se arrumar para o colégio, ela me olha com aquele olhar de reprovação eu finjo não perceber, descendo as escadas ouço barulhos diferentes na cozinha e vejo você e nosso menino já arrumado para o colégio fazendo bagunça com o cereal e as torradas, tento manter um ar de mandona os dizendo que vão arrumar depois, e você rir logo depois de me imitar, me abraça por trás e me da um beijo com metade da torrada em sua boca, pego puxando pra mim e antes que reclame mudo de assunto perguntando se pode levar as crianças para a escola você sorri meio forçado ao ver que foi cortado e balança a cabeça dizendo que sim, eu dou um beijo na sua testa enquanto termino de arrumar as mochilas, nossa menina desce pelas escadas e você todo bobo ao ver nossa menininha crescendo a pega no colo a fazendo sorrir e pedir para coloca-la no chão, ao você fazer isso ela brinca com o irmão que está sentado na mesa e que joga cereal escondido para o cachorro. rs Nossa filha olha com um olhar meio de nojo ao ver o irmão com o cachorro ela brinca e pega no colo a gata e põe em seu lugar, você dando um grito dizendo "hora da escola" pega nosso filho o virando de cabeça para baixo o fazendo soltar aquela gargalhada gostosa e eu te olho com olhar de reprovação, você me joga beijo e o leva ate a mim para que eu dê beijo de despedida logo depois vem nossa menina dizendo "ate logo mamãe " enquanto você abre o carro colocando Pablo no banco de trás, ele chama a irmã que fica ao seu lado e vai brincando com ele.. você me chama com um "psiiiiu" e ao chegar perto você sussurra dizendo que me ama em meu ouvido, sorrio de canto o dizendo que amo muito mais! Você entra no carro, aperta a buzina e eu te jogo beijo..
.. Peço todos os dias para ser exatamente assim..
Eu te amo muito e já amo a família que iremos construir.
DDC: Zuuh Costa :)
4 de out. de 2011
[...] Soltei o mundo para segurar a sua mão

Quando comecei a perceber no que estava me metendo confesso que eu tive medo, não por mim mas sim para quem estava embarcando nessa comigo e das pessoas ao redor da maneria que iam e vão encarar.. quando acontece algo na vida, coisas que as pessoas geralmente não aceitam tão fácil te dá um certo medo, te da uma certa insegurança de estar sozinha.. mas quando aconteceu comigo eu olhei para o lado e vi o verdadeiro motivo de estar nessa, vi o que fez mudar, vi o motivo da minha vida ter tomado um outro rumo e não foi por mim, não foi por uma simples pessoa.. foi pelo amor que eu sinto a uma pessoa, isso me fez mudar e não tão bruscamente mas no geral sabe ? Minha maneira de pensar, de me comportar, de ver as coisas de uma lado diferente.. mudei por um sentimento que eu acredito ser mais forte do que eu, mudei pelo famoso amor.
Hoje eu não tenho medo por mim, eu tenho medo por essa pessoa, tenho medo de não conseguir oferecer tudo o que ela espera, tenho simplesmente medos que todos tem.. mas aquele medo de seguir em frente acabou.. por que quando você pensa no amor você não pode ter medo, você tem que ter apenas força pra continuar e assim fazer dele ficar ainda mais forte e sólido.
[...] 17 Anos

Foi quando ela começou a trocar o cabelo preso em forma de rabo de cavalo para deixar a mostra seus longos fios, ela trocou os piques de rua por textos onde conta suas experiências, ela trocou suas sapatilhas, por saltos e deixou de se ralar no joelho para arriscar as artimanhas do amor. Trocou suas mãos sujas de jogar bola na rua, por mãos delicadas, macias e com unhas bem feitas, trocou seu olhar curioso pelas coisas, pelo olhar misterioso.. e suas gargalhadas altas ? Ela trocou por leves sorrisos no canto do lábio onde deixa a pessoa com gosto de "quero mais". Deixou de ter a língua tão afiada e optou por responder apenas o necessário, largou o hábito de não ligar para as coisas com o de ouvir prestando atenção em cada detalhe. Aprendeu a usar o "por favor" e "obrigada". Deixou para trás suas revistas em quadrinho e passou a ler sobre moda. Parou de chorar no escuro quando se sentia mal, agora ela aprendeu a se controlar. Deixou de lado seus desenhos que incluíam o sol brilhando.. agora ela desenha modelitos segundo as revistas que lê. Agora ela não faz mais coleções de selos, e nem mesmo aqueles cartões que vinham nos chicletes, ela faz coleção de bolsas e maquiagem.. vai entender não é mesmo ? Tudo mostra que nossa menina cresceu e se tornou uma bela moça, segundo eu mesmo. Pois é Eu cresci.
[...] A Dose

No meio da discussão as palavras saltavam da minha boca de uma maneira incontrolável, as lágrimas caíam em um intenso frenesi enquanto as mãos trêmulas tentavam preparar um duplo sem gelo para acalmar tudo, tudo parece mais fácil no inconsciente. Você parece não se importar mais, seu olhar não é como o de antes e até o meu duplo não faz o mesmo efeito. O último gole é fatal, é o tempo que me resta para começar a me arrepender de tudo, o meu bar está vazio e as minhas lágrimas estão começando a secar sobre minhas bochechas, você põe meu cabelo para trás da orelha e tenta se explicar mas não existe mais chance entre nós. O amor secou, a alegria saiu pela mesma porta que entrou e hoje só tenta se enganar, já eu tento me conformar com a realidade de não te-lo mais ao meu lado. Acabou! O amor, a alegria e até mesmo o duplo que conseguia me satisfazer. Sentada sozinha eu penso na briga, na sua mente vazia e no meu amor que demorou mas enfim se embriagou e voltou para sua realidade de nunca amar. Agora vá, e me deixe quieta, vou tomar a ultima dose e prometo que quando voltar me encontrará na sua abstinência e tudo o que disse hoje não passará apenas de uma ressaca de amor.
Assinar:
Comentários (Atom)




