Eu nem sei por onde começar, acho que é tanto amor, que nem explicação não tem. Poxa, eu só sei que te amo, só sei que preciso de você perto de mim, preciso ter raiva de você, e te ligar milhares de vezes mesmo sabendo que você não vai me atender, preciso sentir saudades, ciumes e preciso de nossas discuções bobas, preciso das suas broncas, da sua risada, preciso das suas desculpas, preciso de tudo em você, meu bobo, meu amigo, melhor amigo, meu chão.
E essa distancia que nos separa fisicamente, nunca vai atrapalhar o que eu sinto por você, é algo unico, irreal, é algo que só eu, ou nem mesmo eu saiba explicar ou entender.
Obrigado, obrigado mesmo por tudo que você ja me fez sentir, desde a felicidade, até o ciumes e a tristeza, e lhe peço desculpas se um dia falhei com promessas ou fiz algo que você nao gostara;
Nunca te disse, mas quase sempre sonho contigo, sonho com abraços, sonho com seu sorriso, sonho com você perto de mim. As vezes sonho com você mesmo acordada, é só eu fechar meus olhos, e então lá estou eu, viajando no futuro que parece nunca chegar, - ah que futuro confortante, espero que todos esses sonhos se tornem realidade (yn'
Eu já não me enchergo mais sem você, você ja virou meu porto seguro, que sabe de tudo sobre mim, do que deveria saber, e do que não deveria, conhece o som da minha risada, e acha minha vóz bonita, me elogia sempre que estou pra baixo comigo mesma, e quando mais precisa solta o mais lindo, o mais sincero e o mais confortante “eu te amo”.
Agora eu lhe peço , nunca me deixe, nunca desista de um dia conseguir um abraço meu, porque você com certeza, será eterno pra mim, eu te amo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário